O que é preciso para um antirrugas gerar resultados?

6 minutos para ler

Se você é uma mulher preocupada com a beleza e ligada nas redes sociais, já se deparou com algum anúncio de produto antirrugas. Mas, afinal, o que são esses cremes? Para que servem? Quem pode usar?

Não há nada pior do que aplicar um produto na pele do rosto com a sensação de não saber muito bem o que esperar. São muitas dúvidas que circulam em volta desse tipo de tratamento, e foi por isso que criamos este post.

Veja neste guia sobre creme antirrugas e conheça um dos mais famosos produtos da BeYoung, o sérum Instant, um ótimo sérum da juventude. Confira!

 

O que é um produto antirrugas?

Sabe aquelas ruguinhas chatas que aparecem com o decorrer do tempo? Então, os produtos antirrugas trabalham prevenindo e agindo contra elas.

Afinal, pés de galinha, bigode chinês e marcas de expressão são problemas faciais dos quais todas queremos distância, não é mesmo?

Tratando a pele com itens que utilizam fatores antirrugas, a aparência externa da face de quem já sofre com o passar dos anos se torna cada vez mais rejuvenescida.

Mas não vá pensando que quem não tem problemas como os que citamos não pode — ou não deve — utilizar tratamentos antienvelhecimento; esse tipo de cosmético também serve para a prevenção!

Como ele age na pele?

Segundo Cássia Giacometti, responsável pela pesquisa e desenvolvimento (P&D) da BeYoung, são utilizados diversos mecanismos para prevenir e reverter as rugas e as marcas de expressão, mas todos visam principalmente uma melhor reorganização das fibras de colágeno existentes na pele. Esse fator já promove uma melhor sustentação da cútis e também uma aparência mais vigorosa.

Quais resultados ele pode trazer?

Principalmente uma pele saudável e jovem! Escolhendo um bom produto, de qualidade garantida e aplicando da maneira correta seguindo as instruções do fabricante, os cosméticos antirrugas vão tratar a sua pele para que fique cada dia mais linda.

São muitos resultados que você pode esperar fazendo a utilização correta desse tratamento. Dê uma olhada nos três principais:

  • ameniza as linhas de expressão;
  • melhora a sustentação;
  • promove mais viço à pele.

Considerando que os cosméticos antirrugas são a opção menos invasiva e indolor para a pele, e que os benefícios são superacessíveis, vale a pena escolher um bom antirrugas e seguir uma rotina de aplicação para aproveitar esse vigor, não é?

Quando e como começar a usar?

Hoje mesmo! Segundo Cássia Giacometti, qualquer pessoa que já observa sinais de envelhecimento cutâneo ou o surgimento de marquinhas de expressão pode passar a fazer uso de tratamentos anti-idade.

Todas as pesquisas sobre o assunto comprovam que a utilização de cosméticos como esses só promovem benefícios, independentemente da idade da pele em questão.

É importante ressaltar que, para obter os resultados prometidos pelo cosmético, você deve seguir as instruções do fabricante.

Geralmente, no verso da embalagem, estão determinadas informações como frequência de aplicações e modo de uso. Esses fatores, juntos, já garantem o efeito máximo.

Como escolher um bom antirrugas?

Para ter certeza que esse produto suprirá todas as necessidades da sua pele e as suas expectativas, atenha-se aos detalhes para entender para qual idade o produto foi desenvolvido.

Cada fase da pele é única e é por isso que escolher o tratamento de acordo com o estágio de envelhecimento dela é tão primordial.

Verifique o que o fabricante fala sobre o produto pretendido e confira se os detalhes batem com o que você espera ao utilizar o tratamento. Fazendo isso, a chance de obter uma experiência ótima ao investir no produto é muito maior.

O que não pode faltar na composição?

Para que você tenha acesso a bons resultados utilizando o produto, é extremamente importante que ele seja bem escolhido. Mas você sabe o que é necessário ter na fórmula do tratamento para que ele funcione?

São três fatores principais que devem ser notados antes de adotar um “queridinho” para passar na pele rotineiramente:

  • perceba quais são os princípios ativos do tratamento, pesquise sobre eles e veja o que cada um oferta para sua pele;
  • observe os sinais de adaptação da sua cútis ao produto. Como já foi dito, cada pele é única e por isso é válido experimentar o tratamento para notar como a sua pele se comporta. Um bom sensorial é crucial para chamar um tratamento de seu;
  • leia sobre o produto. O que estão falando sobre ele? Considere as pesquisas e os resultados publicados de testes clínicos.

Quais são os benefícios do BeYoung Instant?

O BeYoung Instant é um sérum que promove a juventude da pele instantaneamente. Além de ser um produto de efeito lifting, também trata cumulativamente. Isso significa que, quanto mais utilizado, mais as linhas de expressão e as rugas serão tratadas.

De acordo com testes realizados com consumidores, o BeYoung Instant apaga instantaneamente 5 a 10 anos de envelhecimento da pele! O sérum também auxilia no retorno do vigor da pele e ajuda as bolsas debaixo dos olhos (que tanto incomodam!) a sumir assim como as temidas olheiras, tudo isso sem pesar no rosto nem na make.

Falando em maquiagem, o BeYoung Instant também auxilia na preparação da pele. Suaviza a textura da cútis, disfarça os poros e cicatrizes de acnes e ainda fixa a maquiagem, deixando seu look bonito por muito mais tempo.

Caso você esteja se perguntando se todo mundo pode usar, a resposta é sim! O sérum não fica esbranquiçado depois de seco, portanto pode ser usado em todos os tons de pele.

Além disso, o produto não craquela e é hipoalergênico, o que diminui o risco de surgimento de alergias.

Não dá pra ficar assistindo o tempo passar para a sua pele também e não fazer nada, não é mesmo? Escolha um bom produto antirrugas e combine com uma rotina de cuidados própria para o seu tipo de pele. Essa é a receita para manter a cútis jovem e com aparência vigorosa.

Confira mais informações sobre o BeYoung Instant. Depois de você conhecê-lo, esse milagroso sérum não vai deixar de marcar presença na nécessaire e também na sua rotina de cuidados.

Você também pode gostar

6 thoughts on “O que é preciso para um antirrugas gerar resultados?

Deixe uma resposta

-