Como usar primer? Confira o passo a passo para aplicar o BEYOUNG

como usar primer
6 minutos para ler

como usar primer

Para a maquiagem ter o acabamento impecável e durar por horas, nada é melhor do que lançar mão do produto que uniformiza a pele e potencializa o efeito da make, não é mesmo? Mas você sabe como usar primer da maneira certa?🤔

Muita gente ainda tem dúvidas de como e quando aplicar essa maravilha. Afinal, ele é tão bem-falado e recomendado pelos maiores nomes da beleza atualmente, que dá até aquele receio de usar errado. Por isso, trouxemos este post para explicar tim-tim por tim-tim como obter o máximo de resultado do seu primer da BEYOUNG. Continue a leitura e confira!

O que é um primer?

Se você ainda não está por dentro do assunto dos primers, pode deixar que a gente já esclarece. Sabe quando a gente vai pintar uma superfície irregular e precisa prepará-la antes? O mesmo deve ser feito com a nossa pele.

Os poros abertos, manchinhas, rugas e linhas de expressão interferem no resultado da maquiagem. Por isso, é preciso amenizar esses inconvenientes com um produto específico: o primer.😃

Ele vai uniformizar a pele, deixando-a lisinha para receber a make, e, assim, faz com que sua produção fique ainda mais bonita, além de durar muito mais tempo do que sem aplicá-lo. Demais, não é?

O que esperar dos primers da BEYOUNG?

Bom, agora que você já sabe o que é um primer, chegou a vez de conhecer mais sobre os queridinhos da BEYOUNG. A marca traz duas versões desse produto: a Glow e a Studio.

Ambas conferem os mesmos benefícios, porém com acabamentos diferentes. Enquanto a Glow dá um aspecto iluminado à pele, a Studio a deixa matificada, ou seja, segura a oleosidade para mantê-la sequinha.👏

Mas, então, o que esperar dos primers da BEYOUNG? Eles têm fórmula leve e de rápida absorção, o que é ótimo para não ter sensação de pele carregada. Depois de secos na pele, formam uma película que suaviza rugas, manchas e imperfeições, além de fechar os poros.🤩

Esqueça o efeito craquelado ou a maquiagem derretendo, pois, com os primers da BEYOUNG, isso não acontece. Além de tudo, fica muito mais fácil aplicar a make, já que o pincel desliza com mais facilidade, dando aspecto mais natural à pele. Quer o rosto uniforme e uma maquiagem duradoura? Então, pode apostar neles, que vai ser um sucesso!😉

Qual é o mais indicado para o meu tipo de pele?

Com essas duas opções sensacionais, é normal surgir a dúvida de qual delas escolher. Apesar de ambas serem indicadas para todos os tipos de pele, o efeito que cada uma dá pode ser melhor para uma determinada ocasião ou problema.

Por exemplo, o primer Glow fica incrível em eventos em que você precisa arrasar, pois suas partículas de brilho deixam a pele radiante e iluminada, como as das celebridades mais badaladas. Legal, não é?

Já o Studio é o queridinho de quem tem a pele oleosa. Por dar aquela sensação de cútis sequinha, ele segura muito bem a maquiagem na pele que produz oleosidade em excesso. Ele também é ótimo para ser usado no dia a dia.

Qual é o diferencial dos primers BEYOUNG?

Você acha que os benefícios dos primers BEYOUNG acabaram por aí? Pois se enganou! Além dos efeitos diferenciados em relação aos concorrentes, como acabamento iluminado ou matte, eles contêm princípios ativos que tratam a pele.

Isso mesmo! Enquanto a maioria dos outros produtos só tem a função de preparar a pele para a make, os primers BEYOUNG também promovem efeito cumulativo, ou seja, eles tratam a cútis. Hidratação e prevenção contra rugas são vantagens que eles oferecem para você. Que tal?😍

Como usar o primer da BEYOUNG?

Bom, agora que já sabe tudo o que os primers BEYOUNG podem fazer pela sua pele, chegou a hora de ver como aplicá-los. Você pode até pensar que é complicado, mas é muito mais fácil do que imagina!

Depois de ter feito a sua rotina de beleza, coloque de 2 a 3 gotas do produto na ponta dos dedos e espalhe suavemente por todo rosto. Você verá como rende bastante, mas não se engane: essas gotinhas são poderosas!

Então, espere secar por 3 a 5 minutos. Esse tempo é o suficiente para que um filme se forme sobre a cútis e a deixe uniforme. A diferença é bem perceptível. É como se fosse um lifting instantâneo!

Feito isso, você já pode prosseguir com a sua maquiagem de costume, seja a mais básica do dia a dia ou aquela de arrasar para uma ocasião especial. Em qualquer situação, os primers da BEYOUNG são incríveis!💗

Qual é o passo a passo dos cuidados com a pele?

Ainda tem dúvidas de onde inserir os primers BEYOUNG na sua rotina de beleza? Se liga no passo a passo que montamos para você de como cuidar da sua pele para fazer a maquiagem. Vamos lá?

  • lave o rosto com sabonete específico para o seu tipo de pele;
  • utilize um tônico para equilibrar o pH da cútis ou um adstringente para controlar a oleosidade;
  • passe o seu hidratante preferido, como o BEYOUNG Booster — um sérum leve e de fácil absorção que hidrata a pele e reduz linhas e rugas;
  • use o protetor solar com FPS acima de 30;
  • aplique o primer BEYOUNG (Glow ou Studio);
  • espalhe a base de maneira uniforme;
  • corrija as olheiras e manchinhas que ficaram com o uso do corretivo;
  • sele tudo com um pó compacto ou solto;
  • a partir daí, é hora de colorir: blush, sombra, batom, delineador, máscara de cílios e outras makes que a gente tanto gosta!

Viu como usar primer é muito fácil? Não tem mistério! Ele deixa a sua pele mais saudável, jovem, bonita e radiante. Além disso, a maquiagem fica com acabamento perfeito e dura muuuuito. É ou não é realmente incrível?😘

Se você ainda não usa nem o Glow nem o Studio, o que está esperando para providenciá-los? Vai continuar perdendo tempo? Claro que não! Entre no site, saiba mais sobre os produtos e faça a aquisição agora mesmo!

 

Você também pode gostar

Deixe uma resposta

-